quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Girls just wanna have fun



Aí vão algumas charadas rápidas destinadas a pessoas as quais dependendo do gênero vão rir, ou ter reações opostas...hehe:

Qual a diferença entre ir ao circo e ir à um bar sozinha?
R: No circo os palhaços não vão falar com você.
Por que os homens preferem as mulheres inteligentes?
R: Porque os opostos se atraem.
Qual a semelhança entre um homem um espermatozóide?
R: Ambos tem uma chance em 1 milhão de se tornarem um ser humano.
Porque Deus criou primeiro o homem, e depois a mulher?
R: Porque as experiências primeiro são feitas com animais, depois com humanos.
Qual a diferença entre um homem e uma manga verde?
R: A manga amadurece.
Por que as pilhas são melhores que os homens?
R: Porque pelo menos tem um lado positivo.
Quantos homens são necessários pra trocar um rolo de papel higiênico?
R: Não se sabe, isto nunca aconteceu.
Quando um homem perde 90% de sua inteligência?
R: Quando fica viúvo.

Os direitos entre homens e mulheres são os mesmos, mas a reação de cada um é diferente. Portanto, sem chingamentos aqui, é só uma brincadeira! :P
PS: o vídeo combinando com o post, altamente girl power ;)
PS 2: homens, não viveríamos sem vocês!

6 comentários:

Paula Gurjão disse...

hahaha.. créditos a mim que dei a dica da música que por sinal além de ser mt boa a letra é melhor ainda!
é homens temos que admitir, não vivemos sem vc, apesar de tudo!

Clecius disse...

"PS 2: homens, não viveríamos sem vocês!"
Claro, a gente tem os outros 10% de inteligência que completam a equação. Haha

lucas disse...

dor de cotovelo, ou costela

Anônimo disse...

Poxa lidi, não esculhamba assim hauiahiauhaiiahhauaiu
Mas, confesso, morri de rir de alguns.
Pelo menos assume nossa importancia! [:p]
bjs

Paula Gurjão disse...

Cadê a música original? não era 2 hearts.. era hot kiss oO''

Anônimo disse...

hahaha
adoreeeeeei ! ri muito
chega de piadas machistas! vamos bagunçar tambem nee lidi ?! haha
beijos